Palhoça, Polícia - 19 Mai 2019 13:36

Palhoça: Polícia Militar prende casal de traficantes no bairro Caminho Novo

Prisão ocorreu após trabalho da Agência de Inteligência da PM
Por: Direto da Redação TSF
 
Palhoça: Polícia Militar prende casal de traficantes no bairro Caminho Novo (Foto: divulgação)

Policiais militares do 16º Batalhão de Palhoça prenderam na madrugada deste domingo (19) um casal de traficantes que comercializava drogas no bairro Caminho Novo. Um levantamento feito pela agência de Inteligência da PM indicou a atuação dos dois suspeitos, numa região conhecida pela intensa atividade do tráfico.

Os dois presos foram identificados como Luan Patrick da Rosa Hamman, de 22 anos e Maria Caroline Casarin, de 21 anaos, natural do Paraná. Com Luan foram localizados 41 quilos de maconha e R$ 350 em dinheiro. Com a mulher, foram encontradas 98 pedras de crack – cerca de 16 gamas da droga -, outras 9 gramas de cocaína divididas em 33 porções, 13 gramas de maconha e R$ 227 em dinheiro.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar