Educação, Geral, Palhoça - 07 Out 2019 23:40

Palhoça: Prefeitura amplia vagas na educação com entidades conveniadas

Os contratos com associações e conselhos comunitários vão beneficiar aproximadamente 2.500 crianças
Por: Direto da Redação TSF
 
Palhoça: Prefeitura amplia vagas na educação com entidades conveniadas (Foto: divulgação)

A Prefeitura de Palhoça assinou, na tarde de sexta-feira (4) cinco convênios, com associações de bairros e conselhos comunitários da cidade, que prestam serviços na área da educação. O ato de assinatura reuniu representantes das entidades conveniadas e gestores em educação, além de funcionários de outros setores da administração pública.

Os repasses de recursos, com dotações orçamentárias dos cofres municipais, vão beneficiar cerca de 2.500 crianças, matriculadas nas creches de entidades conveniadas. A Prefeitura também mantém 36 Centros de Educação Infantil (CEIs), que são frequentados por 4.783 crianças.

A secretária municipal de Educação, Shirley Nobre Scharf, informou que além dos repasses financeiros, a Prefeitura fornece também merenda escolar e suporte pedagógico.

O prefeito Camilo Martins defendeu a importante parceria com entidades que auxiliam o município.

- Não vamos poupar esforços para que essas parcerias continuem obtendo êxito, pois são benéficas para o município, para as instituições e, principalmente, para a população -, destacou.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar