Esportes, Eventos, Guarani de Palhoça, Palhoça - 22 Ago 2018 15:40

Palhoça sedia em novembro o Campeonato Brasileiro de Futebol sub 14

Competição vai reunir pela primeira vez em Palhoça alguns dos principais clubes profissionais do País
Por: Direto da Redação TSF
 

Palhoça vai sediar em novembro um torneio de futebol para categorias de base que vai reunir alguns dos principais clubes profissionais do Sul do Brasil. Será o Campeonato Brasileiro de Futebol Mirim sub 14, organizado pela empresa BGPRIME. O Guarani de Palhoça, treinado pelo professor Rafael Piccinin, confirmou sua participação no torneio, que terá a maioria dos jogos no estádio Renato Silveira.

Além do Guarani, Avaí e Figueirense, também estão confirmadas as participações de Chapecoense, Atlético Paranaense, Internacional (RS), Bahia, São Paulo (AP – AL), Novo Hamburgo (RS), Palmeiras (SP), Coritiba (PR) e Caxias (RS).

A BGPRIME também organiza o Sulbrasileiro BG14 e a Bg-league sub12 e sub13. Os jogos serão entre os dias 12 e 18 de novembro. O torneio é organizado há cinco anos, mas pela primeira vez está sendo promovido em Palhoça. Parte dos jogos será no estádio Renato Silveira, do Guarani de Palhoça, donos da casa, um dos clubes confirmados.

Os organizadores do torneio devem confirmar nos próximos dias outras praças esportivas em Palhoça que sediarão jogos. As opões são os campos da AERPI, Eldorado, Atlântico e o Palmeiras do Roçado, mas apenas dois destes serão escolhidos, junto com o estádio do Guarani, que certamente sediará a final.

Segundo o diretor da BRPRIME, Jean Gomes, o principal incentivador para que a competição fosse trazida para Palhoça foi o servidor público municipal Anderson de Paulo Melo, conhecido como Buiú.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar