Geral, Palhoça, Turismo, Verão - 20 Mar 2020 10:29

Palhoça segue a onda e também proíbe gente nas praias e praças

Medida foi necessária após autoridades de Saúde flagrarem grande circulação de pessoas nas praias e áreas de lazer do município
Por: Direto da Redação TSF
 

O prefeito de Palhoça, Camilo Martins, também publicou um Decreto proibindo o acesso das pessoas às praias e cachoeiras, assim como a permanência de pessoas nos parques, praças, espaços públicos de lazer e nas quadras poliesportivas.

- Infelizmente precisamos tornar atividades como essas uma proibição, passível de punição, porque uma parte da população ainda não entendeu a importância da quarentena para frear o avanço do novo coronavírus -, avaliou o prefeito.

O decreto também recomenda que os moradores permaneçam em suas residências, evitando a circulação nas ruas, a menos que se tratem de atividades inadiáveis ligadas à saúde, alimentação e trabalho.

- Estamos seguindo os protocolos do Ministério da Saúde e temos exemplos em outros países de que o confinamento e a redução da convivência social diminui significativamente a contaminação -, lembrou o prefeito.

O documento prevê penalidades no caso de descumprimento das medidas, que também podem ser prorrogadas de acordo com a necessidade e o enfrentamento ao Covid-19.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar