Economia e Negócios, Palhoça, Trabalho - 04 Jan 2019 17:10

Palhoça vai ganhar unidade da Combo Atacadista até julho

Empreendimento pertence à rede Giassi e será na avenida Guilherme Scharf, 313
Por: Direto da Redação TSF
 
Palhoça vai ganhar unidade da Combo Atacadista até julho (Foto: divulgação)

Palhoça vai ganhar mais um grande atacado comercial ainda em 2019, incrementando o setor supermercadista com produtos com preços bem abaixo do praticado no varejo – mercados convencionais. É o Combo Atacadista, empresa da rede Giassi, que está construindo uma grande unidade no bairro Jardim Eldoradona entrada do Pedra Branca. O prédio está sendo erguido na Avenida Guilherme Scharf, 313.

Segundo a assessoria de comunicação do Grupo Giassi, com sede em Içara, no Sul do Estado, a previsão é inaugurar o Combo Palhoça já no final do primeiro semestre, ou seja, até 30 de junho, como afirmou o empresário Zefiro Giassi.

- Será um atacarejo mais aproximado ao supermercado, direcionado também ao consumidor -, acrescenta.

A expansão da rede Combo Atacadista,que também está construindo uma unidade em Içara, ocorre num momento de expectativas positivas quanto às economia do País.

- Toda empresa que deseja crescer não deve se apavorar com momentos difíceis. A energia deve ser aplicada ainda mais quando há dificuldades. Embora tudo o que se temia, 2018 não foi fácil, mas todos que lutaram conseguiram superar. Não foi um ano de crise. Foi de conquistas para quem batalhou. Em 2019 acreditamos que seja um ano diferente e que o país entre nos trilhos. Os erros devem ser corrigidos para que o Brasil rume ao progresso -, sintetiza o empresário.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar