Cultura, Entretenimento, Eventos, Florianópolis, Social - 08 Out 2018 16:16

Pátio Biergarten recebe Duo Sciotti com saxofonista Derico nesta quinta (11)

Músico que se notabilizou no Sexteto do Programa de Jô Soares se apresenta no Sul da Ilha
Por: Direto da Redação TSF
 

O Pátio Biergarten, um pub situado no Sul da Ilha, recebe nesta quinta (11), véspera de feriado, a visita do saxofonista Derico, eternizado por sua participação no Programa do Jô. Derico se apresenta na companhia do seu irmão Sergio Sciotti, num show super bem humorado e com repertório eclético.

Os dois formam o DUO SCIOTTI desde 1982. Com o sucesso e o reconhecimento do público, a dupla ampliou o número de apresentações, abrindo espaços para shows em teatros e casas noturnas em todo o país. O show é mais intimista, porém muito descontraído, e graças aos vários anos de experiência, o repertório é abrangente e diversificado, justamente para atender aos mais variados gostos musicais e aos mais exigentes públicos de todas as partes do Brasil.

Em Julho de 2001 o DUO SCIOTTI gravou ao vivo seu 1º CD. Hoje, já possui oito cds gravados.

A apresentação começa às 21h. O Pátio Biergarten fica na avenida Pequeno Príncipe, 1650, a rodovia principal do Campeche, atrás da Farmácia Panvel. No local, ingressos a partir das 18h, ou antecipados no link https://www.sympla.com.br/derico—sercio-sciotti__371612

SERVIÇO

Local: O Pátio Biergarten
Quando (quinta (11), a partir das 21h
Endereço: Rua Vento Sul, 4 - Campeche - Trav da Av Pequeno Príncipe (atrás da Panvel
Estacionamento Grátis no local


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar