Cultura, Entretenimento, Eventos, Florianópolis, Social - 23 Fev 2018 11:42

Paulo Miklos se apresenta no CIC no dia 10 de março, em Floripa

Em carreira solo, o músico se apresenta projeto inédito feito com várias parcerias da música brasileira
Por: Direto da Redação TSF
 
Paulo Miklos se apresenta no CIC no dia 10 de março, em Floripa (Foto: Divulgação)

Paulo Miklos, um dos fundadores da banda Titãs e um dos principais nomes da história do rock brasileiro, traz pela primeira vez a Santa Catarina o seu trabalho solo, “A Gente Mora no Agora”. Em Florianópolis, o show será no dia 10 de março, às 21h, no Teatro Ademir Rosa (CIC), com um setlist que revisita os clássicos dos Titãs e apresenta músicas inéditas do cantor e compositor.

Primeiro álbum do cantor desde a saída oficial dos Titãs, em 2016, “A Gente Mora no Agora” é resultado de um projeto que reuniu nomes de peso do cenário musical nacional. Parceiros do artista compuseram sozinhos e em parceria com ele as canções do álbum, formando um caldeirão representativo dos ritmos brasileiros: tem pop, rock, baião, samba, rap, MPB, música nordestina, tropicália e a fase Roberto e Erasmo Carlos.

Erasmo é um dos amigos de Miklos que o ajudou a compor uma letra, e o resultado não poderia ter outro nome: “País Elétrico”. Tem ainda “A Lei Desse Troço”, escrita com Emicida, “Vou te Encontrar”, essa um presente de Nando Reis, “Risco Azul”, escrita a seis mãos por Pupillo, do Nação Zumbi, Miklos e Céu – ela ainda escreveu sozinha “Princípio Ativo”, outra canção do álbum. Mallu Magalhães compôs para Miklos “Não Posso Mais”, Arnaldo Antunes foi parceiro em “Deixar de Ser Alguém”, Guilherme Arantes ajudou em “Risco Azul”, Russo Passapusso, do BaianaSystem, faz parceria em “Vigia”, a rapper Lurdez da Luz seguiu uma sugestão de Miklos e escreveu “Afeto Manifesto”, e Tim Bernardes, do Terno, fez parceria em “Samba Bomba” e presenteou Miklos com “Eu vou”.

Além do álbum “A Gente Mora no Agora”, Paulo Miklos também traz em seu repertório grandes sucessos de sua carreira com os Titãs, como “Sonífera Ilha”, “Flores”, “Bichos Escrotos” e “É Preciso Saber Viver”. O novo projeto une todas as faces que o músico visitou nesses 38 anos de atuação, mostrando em cena o compositor, intérprete, ator e instrumentista.

Os ingressos já podem ser adquiridos no site www.blueticket.com.br e nas bilheterias dos teatros do CIC, TAC, Pedro Ivo e Carlos Gomes, e também pelo site Blueticket. Há descontos de 40% para programas de fidelidade.

Serviço
Paulo Miklos – “A Gente Mora no Agora” em Floripa
Data: 10 de março
Local: Teatro Ademir Rosa
Hora: 21h
Abertura da casa: 20h
Duração do show: 80 minutos
Ingressos: www.blueticket.com.br e bilheteria dos teatros do CIC, TAC e Pedro IVO


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar