Carnaval, Eventos, Florianópolis - 01 Mar 2017 13:10

Peixada do Gui teve recorde de público com mais de 10 mil pessoas nesse ano

Mais de 10 mil pessoas escolheram a Peixada do Gui para pular o Carnaval na terça-feira (28)
Por: Direto da Redação TSF
 
Peixada do Gui teve recorde de público com mais de 10 mil pessoas nesse ano (Foto: Larissa Trentini / Divulgação)

Mais de 10 mil pessoas escolheram a Peixada do Gui para pular o Carnaval na terça-feira (28), em Florianópolis. A festa, em sua 15ª edição, registrou recorde de público.

Confira o álbum de imagens do evento

- Atribuímos tamanho sucesso a um conjunto de fatores, como boa e farta gastronomia, qualidade no serviço open-bar, estrutura melhor a cada ano e atrações musicais que são a cara do Carnaval -, explicou Rafael Brogni, da Brave Event, produtora que assina o evento.

A festa também é conhecida por reunir um público bem eclético: nomes tradicionais da cidade, foliões que não perdem um único ano e também a turma mais jovem, que recém “descobriu” a Peixada e já virou fã. Tamanha diversidade também acontece em função da mistura de ritmos: funk, eletrônico, pagode e sertanejo. Nove atrações, entre DJs e bandas locais, comandaram os dois palcos montados na Arena Peixada, no Centro de Evento Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras. A organização já confirmou: em 2018 tem mais Peixada do Gui, como já é tradição, na terça-feira de carnaval.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar