Esportes, Eventos, São José - 02 Fev 2018 19:18

Peneira do Projeto São José/Terra Firme de vôlei contou com 53 jovens atletas

Maioria dos candidatos foi aprovada, e agora atletas treinarão em equipes de competição
Por: Direto da Redação TSF
 

A tarde de avaliações para adolescentes interessados em participar das equipes de rendimento de vôlei na equipe do São José/Terra Firme contou com a participação de 53 jovens. Foi na segunda (29), no ginásio de esportes do Bairro Bela Vista. No total, 32 garotos e 21 meninas, de 12 a 17 anos participaram da “peneira”. Segundo André, a maioria dos candidatos foram aprovados e agora vão compor as equipes de rendimento, que treinam o ano inteiro para a disputa de competições como Olesc, Joguinhos, Jasc, competições da Federação Catarinense de Voleibol e também da Liga Sul.

O projeto, coordenado pelo professor André Testa, já mantém há alguns anos equipes de competição no masculino e também escolinhas em núcleos sociais no Sesc Lisboa e bairros Kobrasol, Serraria, Fazenda do Max e Bela Vista. Nesse ano, a novidade é a ampliação do projeto, que agora também vai abranger o feminino com equipes competitivas. Das 21 que fizeram teste, 15 foram aprovadas.  Os treinos iniciam no dia 19 de fevereiro.

Os atletas que não foram aprovados na avaliação, foram convidados a treinar nos núcleos sociais, onde ocorrem aulas de iniciação ao vôlei, e posteriormente poderão tentar novamente a peneira do grupo de competição.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar