Bombeiros, Florianópolis, Geral - 03 Jul 2020 19:32

Peritos sobrevoam áreas afetadas pelo ciclone em Florianópolis

Helicóptero Arcanjo 01 auxilia Defesa Civil de Florianópolis em mapeamento pós ciclone Bomba
Por: Direto da Redação TSF
 
Peritos sobrevoam áreas afetadas pelo ciclone em Florianópolis (Foto: CBSC / divulgação)

O helicóptero Arcanjo, dos Bombeiros, sobrevoou nesta sexta (3) algumas das áreas atingidas pelo ciclone extratropical em Florianópolis. A intenção foi observar os estragos e colher imagens para a elaboração de um levantamento dos prejuízos causados pelos ventos e chuvas.

A equipe sobrevoou a ilha, e também parte da região Continental para análise da situação. Estavam na aeronave uma equipe da Defesa Civil Municipal e Bombeiros Militares do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), que realizaram um briefing específico para esta missão antes do embarque. Com a ação foi possível captar imagens para um mapeamento estratégico.

A ação se antecipa à vinda do Presidente da República, Jair Bolsonaro, que neste sábado (4) estará em Florianópolis, de onde partirá de helicóptero para também observar os estragos.

Confira algumas imagens:


(Foto: CBSC / divulgação)(Foto: CBSC / divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar