Cultura, Entretenimento, Eventos, Florianópolis - 22 Dez 2019 12:59

Péricles e UM44K sobem ao palco da Slott em dezembro

Os ingressos das apresentações estão à venda no site Sympla
Por: Direto da Redação TSF
 
Péricles e UM44K sobem ao palco da Slott em dezembro (Foto: divulgação)

A Slott, casa noturna situada no Centro de Florianópolis, vai fechar com chave de ouro o ano de 2019, com um time de artistas que está em alta na cena da música nacional. Péricles e o duo UM44K se apresentam na casa noturna florianopolitana até o fim do mês de dezembro. Desde a abertura, realizada em setembro, nomes como Vitor Kley, Mumuzinho, Projota, Poesia Acústica e Os Travessos já pisaram na Ilha.

A casa noturna recebe no domingo (29) o “Pagode do Pericão”. O cantor, instrumentista e compositor, que começou a carreira no Exaltasamba, traz seu projeto a Florianópolis. Pagodes dos anos 90 e 2000, além das músicas atuais do sambista, fazem parte do repertório do show que será realizado em um palco de 360º.

Para finalizar, o duo carioca UM44K sobe ao palco da Slott na White Party. Com milhões de seguidores e views na web, a dupla faz uma elegante mistura de R&B com pop e cada vez mais conquista fãs pelo País. As músicas ‘4 da Manhã’, ‘Solução’, ‘Tudo Que Sonhamos’, ‘Grupo Bom’, ‘Combate’ e ‘Nossa Música’ são esperadas na apresentação que está marcada para a segunda (30).

Já em 2020, o funkeiro MC Menor faz show na Slott na sexta (3). O grupo de pagode Deixestar grava o segundo DVD da carreira no dia 4 de janeiro, sábado. Os ingressos para todas as noites estão à venda no site Sympla e na bilheteria da casa, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h. O público também tem a opção de reservar espaços exclusivos, como sofás, mesas bistrô e camarotes em grupo. Reservas e informações pelo telefone (48) 99139-9403 ou pelo e-mail reservas@slottfloripa.com.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar