Geral, Grande Floripa, Polícia - 20 Abr 2019 16:18

PM captura boi que foi torturado por farristas em Governador Celso Ramos

Um policial ficou ferido durante a operação, mas ninguém foi preso
Por: Direto da Redação TSF
 
PM captura boi que foi torturado por farristas em Governador Celso Ramos (Foto: PMSC / divulgação)

A Polícia Militar capturou na madrugada deste sábado (20) um animal bovino que estaria sendo usado para a prática da Farra do Boi, na localidade de Ganchos, em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. Segundo relatos da PM, após buscas que duraram a noite toda, o animal foi localizado. O boi havia sido submetido a maus tratos na noite anterior.

A PM precisou utilizar o trabalho de grupos táticos e equipes reforçadas, já que uma multidão se aglomerou para tentar enfrentar os militares. Os policiais foram ameaçados e xingados e um soldado ficou ferido ao manusear a corda com o animal.

A ONG Brasil contra a Farra, que monitora a prática proibida por Lei em todo o País, manifestou estranheza com a situação, já que na noite anterior havia publicado o endereço de onde o boi estaria. Segundo a entidade, três animais foram torturados entre a noite de sexta (19) e a manhã deste sábado (20). Conforme a Ong, o animal capturado agora será levado à Cidasc, onde deve ser sacrificado por questões sanitárias.

(Foto: PMSC / divulgação)(Foto: PMSC / divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar