Polícia, São José - 07 Abr 2020 12:13

PM de folga frustra assalto e dispara contra ladrão após roubo em São José

Assaltante sobreviveu e foi levado com vida ao hospital
Por: Direto da Redação TSF
 
PM de folga frustra assalto e dispara contra ladrão após roubo em São José (Foto: reprodução / divulgação)

Um soldado da Polícia Militar que estava de folga frustrou um assalto a um supermercado na noite de segunda (6), em São José. Magaiver Bach, de 31 anos e oito de Polícia, chegava ao estabelecimento, por volta das 18h30min para fazer compras, quando percebeu a ação do assaltante. Imagens do circuito de monitoramento mostram o momento em que o bandido, identificado como Sandro Coutinho Machado Junior, de 18 anos, recebe a voz de prisão, tenta reagir, mas é atingido com um tiro na perna esquerda. O assaltante, que estava de aniversário completando 18 anos no dia do roubo, foi levado ao Hospital ainda com vida.

As imagens internas do Supermercado Kikfel, antigo Gêmeos, situado na rua João Manoel da Silva, loteamento Dona Adélia, na Serraria, mostram o momento em que Sandro entra no estabelecimento e anuncia o assalto. Ele chega a mostrar uma arma de brinquedo, mas logo esconde na roupa. Ele exige que a caixa coloque dinheiro e outros produtos numa sacola, e sai do local com R$ 720 reais. Clientes que entram no mercado perecem não perceber o que acontece.

Logo ao sair do mercado, Sandro é rendido pelo soldado, que está de folga. Magaiver percebe a reação do assaltante e dispara um único tiro, na perna do rapaz. Um comparsa que aguardava por Sandro numa motocicleta consegue fugir, e ainda quase cai da moto na fuga. Ele foi identificado como sendo Nathan Luiz Sagaz, que continua foragido.

Na casa de Sandro, os policiais encontraram mais duas armas falsas. No celular do assaltante ficou registrada a conversa com Nathan, onde combinavam este e outros assaltos na região.



Confira as imagens do circuito de monitoramento:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar