Comunidade, Educação, Geral, Palhoça, Polícia - 09 Nov 2018 17:27

PM de Palhoça entrega a entidades 500 quilos de alimentos arrecadados

Três ONGs com trabalho reconhecido foram beneficiadas
Por: Direto da Redação TSF
 
PM de Palhoça entrega a entidades 500 quilos de alimentos arrecadados (Foto: Divulgação)

Os cerca de 500 quilos de alimentos arrecadados pelo 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Palhoça durante uma ação social promovida no dia 27 de outubro foram distribuídos para três entidades beneficentes com trabalho reconhecido na cidade. Os alimentos não perecíveis foram entregues durante a quarta (7) e quinta (8).

Um dos beneficiados foi o Centro de Recuperação Nova Esperança (CERENE), que atua desde 1996 no atendimento de pessoas dependentes de álcool e drogas. Os alimentos foram recebidos pelo monitor e terapeuta Guilherme Lemos.

Outra entidade que recebeu caixas com cestas básicas foi a Associação Pro – Brejaru (APB), fundada em 2004 por professores e moradores preocupados com a vulnerabilidade e o risco social de crianças e adolescentes da região do Brejaru e Frei Damião. A entidade foi representada pela coordenadora Laura Maria dos Santos.

Por fim, a terceira entidade a receber parte dos alimentos arrecadados foi a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), que costuma reunir a comunidade para prevenir e tratar a deficiência e promover o bem-estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência. A Coordenadora da Apae/Palhoça, Enedir de Bona, recebeu os alimentos.

Os policiais do 16º BPM estiveram em cada instituição fazendo a entrega dos alimentos, e foram recepcionados carinhosamente por essas pessoas que desenvolvem suas atividades em benefício do bem-estar de todos, numa causa considerada nobre.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar