Florianópolis, Polícia - 13 Mar 2018 11:40

PM encontra 100 quilos de maconha com casal na Praia da Solidão

Operação ocorreu no começo da madrugada desta terça (13)
Por: Direto da Redação TSF
 

A Polícia Militar encontrou cerca de 100 quilos de maconha escondidos numa residência na Praia da Solidão, no extremo Sul da Ilha. Um casal que estava na moradia foi preso. A droga foi encontrada por volta das 2h da madrugada desta terça (13), numa casa situada na servidão celeste.

Segundo a PM, uma denúncia anônima levou os policiais até o endereço. No local, um dos PMs entrou por uma janela e flagrou parte da droga sobre a mesa da cozinha, sendo preparada para a venda.

Foram presos Douglas Nunes, de 39 anos, e Juliana Guedes Gonçalves, de 35.  Juliana posuia diversas passagens pela delegacias, por crimes como ameaça, lesão corporal dolosa, difamações e injúrias. Também foram apreendidos nove pés de maconha em vasos, uma balança e outros materiais usados para embalar a droga.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar