Florianópolis, Polícia - 10 Fev 2018 21:32

PMs entram no mar e pendem suspeito na Praia do Meio, em Coqueiros

Peseguição ocorreu junto ao desfile de um bloco dos sujos, neste sábado (10)
Por: Direto da Redação TSF
 
PMs entram no mar e pendem suspeito na Praia do Meio, em Coqueiros (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso pela PM na tarde deste sábado (10), após entrar no mar da Praia do Meio, em Coqueiros. Ele foi detido dentro da água, a cerca de 50 metros da orla da avenida Desembargador Pedro Silva, a principal via do bairro, por três PMs que entraram no mar. O Comando da Polícia informou que dois suspeitos fugiam de uma guarnição numa caminhonete Tucson, com registro de roubo. A perseguição iniciou na Vila Aparecida, próximo à Udesc.

Em Coqueiros, eles colidiram contra um Corolla que estava estacionado. Um dos suspeitos era um adolescente, ficou atordoado por conta da colisão, e acabou apreendido pelos policiais. O outro, suspeito, um homem adulto, correu em direção á praia, por onde naquele momento desfilava um bloco dos sujos, com dezenas de pessoas. Alguns dos foliões captaram imagens dos policiais entrando na pagua e saindo com o suspeito algemado. Alguns gritos na multidão chegaram a pedir pelo linchamento do suspeito, que foi escoltado por sete PMs até a viatura, e depois conduzido á delegacia de Polícia.

A operação chegou a ser postada no twitter oficial do governador Raimundo Colombo, no começo da noite.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar