Palhoça, Polícia - 13 Out 2019 22:23

Polícia caça homem que manteve menina encarceirada desde junho

Plácido Cardozo, de 48 anos, segue foragido, com prisão preventiva decretada pela Justiça
Por: Direto da Redação TSF
 
Polícia caça homem que manteve menina encarceirada desde junho Polícia divulgou a foto do suspeito (Foto: PCSC / divulgação)

A Polícia resgatou neste domingo (13) uma adolescente de 13 anos que estava desaparecida desde o mês de junho. A garota havia sido sequestrada por um homem de 48 anos, e mantida em cárcere privado numa barraca, escondida numa área de mata, entre o Morro do Gaúcho e o Rio da Madre, na Guarda do Embaú, em Palhoça. O suspeito, identificado como Plácido Cardozo, conhecido como Cid, natural de Tubarão, conseguiu fugir pelo mato ao perceber a aproximação dos policiais, deixando a garota para trás.

Segundo a Polícia, Plácido sequestrou a adolescente quando foi aberto um inquérito na Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Palhoça para investigar uma suspeita de estupro que a garota havia sido vítima. Plácido era vizinho da garota, e se tornou o principal suspeito. A adolescente permaneceu no acampamento improvisado, em condições precárias e insalubres. A Polícia vinha promovendo diversas operações nas imediações para tentar localizar a v´pitima, o que acabou acontecendo neste domingo (13).

No acampamento os policiais encontraram um revólver calibre 32, com seis munições. Plácido Cardozo está com prisão preventiva decretada pela Justiça, e o inquérito, na delegacia, é presidido pelo delegado Fabiano Rocha. Quem tiver informações sobre seu paradeiro podem entrar em contato através do 181 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar. Participaram da operação agentes da DPCAMI de Palhoça, Coordenaria de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil - CORE, SOS Desaparecidos, PPT 7 º e 16º batalhão e Polícia Ambiental.

Imagens do acampamento onde vítima e sequestrador viviam desde junho (Foto: divulgação)Imagens do acampamento onde vítima e sequestrador viviam desde junho (Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar