Polícia, São José - 14 Abr 2019 18:38

Polícia caça pernambucano que matou vizinho por bicicleta em São José

Jeferson Gleison está foragido
Por: Direto da Redação TSF
 
Polícia caça pernambucano que matou vizinho por bicicleta em São José Jeferson está foragido (Foto: facebook / divulgação)

A Polícia Civil deve prender nas próximas horas um homem de 23 anos suspeito de ter cometido um homicídio na madrugada deste domingo (14), no bairro serraria, em São José. Segundo testemunhas, Jeferson Gleison Pereira Nunes, natural de Petrolândia, Pernambuco, matou um vizinho a tiros após uma discussão por causa de uma bicicleta.

O crime ocorreu na rua Caxambu, próximo ao antigo Chevette Som. A vítima foi identificada como Luiz Fernando de Oliveira, 37 anos. Segundo a Polícia, Jeferson teria pego uma bicicleta de Luis Fernando sem autorização. O delegado de Polícia da 2ª DP de São José, Manoel Galeno, confirmou que irá pedir a prisão preventiva do suspeito.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar