Palhoça, Polícia - 14 Dez 2017 12:19

Polícia captura assaltante que agrediu crianças durante roubo em Palhoça

Fernando Henrique Petrovich dos Santos é bastante conhecido da Polícia
Por: Direto da Redação TSF
 
Polícia captura assaltante que agrediu crianças durante roubo em Palhoça Fernando Henrique, ladrão covarde, foi preso na BR-282 (Foto: PCSC / Divulgação)

A Policia conseguiu capturar um dos mais procurados assaltantes que vinha agindo em Palhoça e São José. Fernando Henrique Petrovich dos Santos, de 22 anos, foi preso na tarde de quarta (13) na rodovia BR-282, num trecho que passa por Santo Amaro da Imperatriz.

Conhecido dos policiais, Fernando Henrique possui passagens pelas delegacias em Palhoça desde que ainda era adolescente. Sua primeira prisão ocorreu em 2014, já com 18 anos, quando foi autuado em flagrante pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, que apreendeu com ele uma espingarda calibre 28, quatro buchas de cocaína, uma de maconha e munição, no bairro Bela Vista, em Palhoça.

Nesta semana, ele havia sido reconhecido em imagens de um circuito de vigilância que o flagrou cometendo um assalto a mão armada a um casal que estava num veículo, em frente de casa. Três crianças que estavam no banco traseiro do carro, todos filhos do casal, foram agredidos, como mostram as imagens.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar