Florianópolis, Polícia - 19 Jul 2019 19:05

Polícia Civil apreende garoto de 16 anos que vendia drogas no bairro Tapera

Rapaz foi levado à 6ª Delegacia da Capital
Por: Direto da Redação TSF
 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil na tarde desta sexta (19), no bairro Tapera, no Sul da Ilha, em Florianópolis. A Central de Investigação Leste/Sul (CILS) vinha monitorando há alguns meses a atividade do tráfico em frente a uma construção abandonada, onde o rapaz comercializava drogas.

Seguindo informações prestadas pela Gerência de Jogos e Diversões da Polícia Civil, quando os usuários chegavam ao local para comprar drogas, o adolescente buscava o material no interior da construção, para evitar ser surpreendido. No local foram encontradas 45 porções de cocaína e 21 porções de maconha. As drogas vinham embaladas e prontas para comercialização. O adolescente foi encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia da Capital.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar