Florianópolis, Geral, Polícia, Trânsito - 02 Dez 2018 18:56

Polícia Civil descobre quadrilha que vendia carros clonados no Norte da Ilha

Três suspeitos foram presos e dois carros recuperados
Por: Direto da Redação TSF
 
Polícia Civil descobre quadrilha que vendia carros clonados no Norte da Ilha Carros recuperados no Norte da ILha foram levados para o pátio da Deic (Foto: Divulgação)

Três pessoas foram presas e dois veículos recuperados numa operação da CINI, a Central de Inteligência da Polícia Civil, no Norte da Ilha, em Florianópolis.  Os três são suspeitos de integrarem uma quadrilha que vem clonando e vendendo veículos roubados. Segundo a Polícia, o grupo agia nos bairros da Cachoeira do Bom Jesus, Ingleses e Rio Vermelho.

Policiais da CINI e também da 7ª DP de Canasvieiras e 8ª DP do Ingleses identificaram os suspeitos e encontraram dois dos carros que haviam sido roubados no Rio Grande do Sul. Outros integrantes d quadrilha já estão identificados e outros veículos poderão ser recuperados nos próximos dias.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar