Polícia, São José - 09 Fev 2018 11:00

Polícia civil estoura ponto de drogas em São José e prende traficante

Ação ocorreu por volta das 17h desta quinta (8)
Por: Direto da Redação TSF
 
Polícia civil estoura ponto de drogas em São José e prende traficante (Foto: Divulgação)

Uma ação da Polícia Civil, com agentes da Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DENARC/DEIC) fechou na noite de quint (8) um local usado como ponto de venda de drogas, no bairro Ipiranga, em São José. A ação policial ocorreu na rua Duque de Caxias, por volta das 17h.

Durante a ação, foram apreendidos uma espingarda calibre 36, munições, uma balança de precisão, material utilizado para embalar a droga, R$ 872,00 em dinheiro e aproximadamente meio quilo de maconha.

Na ocasião foi preso em flagrante um homem de 27 anos de idade, natural de Florianópolis, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. O investigado foi conduzido até a sede da DEIC, onde está sendo autuado em flagrante delito.

- A especializada recebeu denúncia via 181 da DIPC (Diretoria de Inteligência - Polícia Civil) dando conta de que local o investigado comandava o tráfico de droga, e com base nas informações constou o ilícito e fechou o ponto de venda de droga -, salientou o delegado Pedro Henrique de Paula e Silva Mendes, titular da DENARC/DEIC.

Ainda segundo o Delegado Pedro, é indispensável a participação da comunidade no combate e enfrentamento ao tráfico de drogas, o que poderá ser feito através do disque denúncia da Polícia Civil através do 181”.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar