Palhoça, Polícia - 09 Jan 2020 17:19

Polícia Civil faz buscas em Palhoça por suspeita de corrupção nos alvarás

Suspeitos teriam aprovado construções de uma empresa que tem como sócios familiares de um funcionário da prefeitura
Por: Direto da Redação TSF
 

A Polícia Civil cumpriu na quinta-feira (9) três mandados judiciais de busca e apreensão em Palhoça. Os mandados foram expedidos pela Justiça em virtude de investigação para apurar crime de corrupção passiva e ativa na expedição de alvarás de construção e regularização de imóveis. A ação é das Delegacias de Combate à Corrupção (DECOR) e Delegacia de Investigação à Lavagem de Dinheiro (DLAV) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

De acordo com a investigação, pessoas naturais e jurídicas, especialmente construtoras, são suspeitas de buscar aprovações de suas construções junto a uma empresa de engenharia que tem como sócios familiares de um funcionário da prefeitura. Segundo a DEIC, na prática a empresa seria administrada pelo servidor, que não poderia atuar na fiscalização e aprovação dos processos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar