Palhoça, Polícia - 07 Nov 2019 11:33

Polícia Civil prende cinco suspeitos em operação contra o tráfico em Palhoça

Ação durou dois dias nos bairros São Sebastião e Ponte do Imaruim
Por: Direto da Redação TSF
 

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça realizou uma operação para combater o tráfico de drogas em Palhoça e região. A ação se iniciou na noite de segunda-feira (4) e terminou na manhã desta terça-feira (5).

Foram cumpridos três mandados de prisão temporária por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. As diligências ocorreram no município de Florianópolis e bairros São Sebastião e Ponte do Imaruim, em Palhoça. No bairro Vila Nova, dois homens foram presos em flagrante com posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a delegada Raquel Freire, as investigações iniciaram em abril e as drogas partiam de Palhoça abastecendo pessoas que realizavam as vendas em Florianópolis.

Participaram da Operação policiais civis da DIC de São José, DP de BIGUAÇU, DPCAMI e DPCO de Palhoça, Delegacia de Santo Amaro da Imperatriz e Núcleo de Operações com cães da Guarda Municipal de Florianópolis.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar