Florianópolis, Geral, Polícia - 27 Jul 2020 20:21

Polícia identifica corpo encontrado em matagal na Vargem Pequena no domingo (26)

Homem de 37 anos era natural do Paraná
Por: Direto da Redação TSF
 
Polícia identifica corpo encontrado em matagal na Vargem Pequena no domingo (26) Trecho da sentença que condenou Thiago a 22 anos de prisão por ter matado um policial Militar, em 2007. (Foto: reprodução)

Foi identificado como sendo de Thiago dos Santos Muller, de 37 anos, natural do Paraná, o corpo encontrado no domingo (26), numa área verde do bairro Vargem Pequena, no Norte da Ilha, em Florianópolis. Thiago havia sido condenado pela Justiça há 22 anos de prisão por crime de latrocínio – matar para roubar – cometido em 2007. Na época, Thiago e um comparsa, Thaison da Costa Aguiar, assassinaram um policial militar, roubando a arma da vítima.

O corpo de Thiago foi localizado por volta das 10h, por um morador das imediações que caminhava pelas proximidades. A Polícia Militar esteve no local, junto com agentes do Instituto Geral de Perícias, que retiraram o corpo do local.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar