Biguaçu, BR-101, Polícia - 11 Ago 2017 13:53

Polícia intercepta 160 quilos de cocaína que viriam para o tráfico em Biguaçu

Operação prendeu um homem de 20 anos
Por: Direto da Redação TSF
 
Polícia intercepta 160 quilos de cocaína que viriam para o tráfico em Biguaçu Polícia Civil promoveu uma coletiva na manhã desta sexta (11) sobre o assunto (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil conseguiu interceptar e apreender 160 quilos de cocaína que estavam sendo trazidos para serem distribuídos em Biguaçu. A droga, avaliada em R$ 4 milhões, estava num Renault Duster que vinha sendo monitorado pela Deic e pela Receita Federal há um mês, finalmente apreendida nesta quinta (10), em Joinville. O motorista, Miguel Eduardo Figueiredo, de 20 anos, natural de Foz do Iguaçu, foi preso.

O carro passou a ser monitorado a partir da sua entrada em território catarinense, o que aconteceu na quarta (9). Na quinta (10), foi solicitado apoio da Polícia Rodoviária Federal, para enfim proceder a abordagem e a prisão do motorista. A operação foi montada na BR-101, em frente ao posto da PRF, no Distrito de Pirabeiraba.

O veículo se aproximou do ponto indicado por volta das 11h, mas o motorista percebeu a movimentação e fugiu em direção ao Norte de Joinville. Dirigindo de forma perigosa, o suspeito ainda colocou em risco pedestres e outros condutores. O Renault Duster foi abandonado no Jardim Sofia, em Joinville. Miguel entrou num matagal a pé, mas acabou sendo capturado pela Polícia.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar