Florianópolis, Geral, Polícia, São José - 06 Nov 2018 15:27

Polícia prende segundo suspeito de matar em restaurante no Kobrasol

Thiago Gonçalves Xavier foi preso em São José
Por: Direto da Redação TSF
 
Polícia prende segundo suspeito de matar em restaurante no Kobrasol Thiago Xavier mora em Araranguá, mas foi preso em São José (Foto: PCSC / Divulgação)

Mais um homem foi preso nesta teça (6) suspeito de participação na morte do comerciante Sérgio Augusto Frederico, 39 anos, ocorrido dentro de um restaurante no bairro Kobrasol, em São José, no final de setembro deste ano. Thiago Gonçalves Xavier foi preso em São José, mas vinha seguia residindo em Araranguá, no Sul do Estado. Ele foi localizado e conduzido à delegacia por policiais da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de São José, com apoio da DIC de Araranguá.

A vítima, Sérgio Frederico, já possuía passagens pelas delegacias por crimes de furto e invasão de propriedade. Ele era filho do proprietário do restaurante situado na rua vereador Mário Coelho Pires, onde almoçava na companhia de outros dois homens no dia do crime. Segundo testemunhas, dois homens circulavam pela quadra num automóvel Fox branco, quando um deles desceu do veículo, entrou no restaurante e fez os disparos. Sérgio foi atingido várias vezes., Um homem que almoçava com ele na mesma mesa foi atingido no abdômen.

Outras quatro pessoas, sendo três clientes e um funcionário, ficaram feridas, mas foram socorridas sem perigo de vida.

Um dia após o crime, a Polícia prendeu ainda em flagante Jeferson Emilio da Silva, primeiro suspeito a ser identificado. Jeferson foi pego na BR-101, ainda pilotando o mesmo carro usado no crime, e tentava fugir para o Rio Grande do Sul. Ele permanece atrás das grades aguardando o julgamento.

Foto: PCSC / Divulgação)Foto: PCSC / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar