Palhoça, Polícia - 03 Set 2013 22:20

Polícia prende suspeito de furto recém-saído do sistema prisional, em Palhoça

Crime teria acontecido no bairro Jardim Eldorado
Por: Direto da Redação
 
Polícia prende suspeito de furto recém-saído do sistema prisional, em Palhoça Homem foi preso no bairro Jardim Eldorado (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (3), mandado de prisão preventiva em Palhoça. A Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Palhoça, prendeu, preventivamente, um homem investigado por estar envolvido em um furto. O suspeito havia saído do sistema prisional no último dia 28 de agosto. 

Os policiais da DIC, sob coordenação do Delegado Attílio Guaspari Filho, em diligências policiais no Bairro Jardim Eldorado, realizaram a localização e a prisão do suspeito.  Após a sua prisão, o homem foi encaminhado até a Central de Triagem do Bairro Estreito, em Florianópolis, para ficar à disposição da Justiça.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar