Geral, Grande Floripa, Palhoça, Polícia - 13 Out 2019 23:05

Polícia prende três suspeitos com 127kg de maconha em Rancho Queimado

Ocorrência foi na madrugada de sexta (11)
Por: Direto da Redação TSF
 
Polícia prende três suspeitos com 127kg de maconha em Rancho Queimado (Foto: divulgação)

Na madrugada de sexta-feira (11), policiais da Agência de Inteligência da Guarnição Especial de Santo Amaro da Imperatriz (Gesa), juntamente com policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Palhoça e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram dois veículos em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. No interior de um dos automóveis foram encontrados 127kg de maconha. Três pessoas foram presas.

O outro veículo estava sendo utilizado para dar segurança e tentar despistar a polícia. A droga seria distribuída na região da Grande Florianópolis. Os três envolvidos foram presos em flagrante e entregues, juntamente com os entorpecentes, na Delegacia de Polícia Civil.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar