Florianópolis, Polícia - 03 Out 2016 18:58

Polícia procura assassinos de garoto de 15 anos morto domingo (2) na Serrinha

Patrick William foi atingido por vários tiros
Por: Direto da Redação TSF
 
Polícia procura assassinos de garoto de 15 anos morto domingo (2) na Serrinha (Foto: Facebook / Divulgação)

A Polícia Civil investiga a morte de um garoto de 15 anos, assassinado com vários tiros no começo da noite de domingo (2), no Morro da Serrinha, em Florianópolis. Patrick Willian Moraes de Oliveira estava sentado na calçada com um amigo da mesma idade, quando os dois foram surpreendidos por três homens que chegaram num carro. O veículo parou na esquina, a poucos metros de onde os dois garotos comiam um cachorro-quente. Um deles desceu do veículo e disparou diversos tiros de pistola na direção dos garotos.

Patrick foi atingido e morreu na hora. O colega levou um tiro de raspão, foi socorrido e levado ao hospital. Seu depoimento deve agora prestar mais informações aos policiais da Delegacia de Homicídios, que comanda as investigações. No local do crime, foram encontradas cerca de 20 cápsulas de pistola deflagradas.

Segundo o delegado Enio Matos, Patrick não tinha passagens pela polícia e nem mesmo envolvimento com o tráfico. Atuante nas redes sociais, Patrick havia postado mensagens em seu facebook pela manhã, pouco antes de morrer. Na sua conta, diversas menções aos bailes funk que ocorrem na Serrinha.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar