Biguaçu, BR-101, Polícia - 17 Jul 2017 14:35

Policiais abordam na BR-101 em Biguaçu carro que havia sido roubado

Ação foi conjunta entre a PRF, Polícia Civil e PM
Por: Direto da Redação TSF
 
Policiais abordam na BR-101 em Biguaçu carro que havia sido roubado (Foto: Divulgação)

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal com as polícias Civil e Militar conseguiu prender na BR-101 em Biguaçu na tarde de sábado (17) um homem de 18 anos que conduzia uma caminhonete Ford/Edge que havia sido roubada num assalto em Balneário Camboriú. O veículo também foi clonado pelos assaltantes e estava com placas de Chapecó, quando passou a ser investigado pela Polícia Civil e seguia em direção à Florianópolis quando foi abordado na rodovia.

Dentro do Edge, foram encontradas várias etiquetas de identificação veicular falsas e placas sem fabricante, também falsas. O certificado de licenciamento apresentado pelo condutor era furtado da Delegacia Regional de Itajaí e as informações nele contidas eram fraudadas.  O homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de receptação.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar