Florianópolis, Geral, Polícia, Trabalho - 19 Dez 2017 11:49

Policiais Civis prometem protesto na Alesc nesta terça (19) contra projeto de Lei 47

Emenda que incluiria escrivães e agentes de Polícia nso benefícios aos delegados foi retirada
Por: Direto da Redação TSF
 

Mesmo com a crise envolvendo a atual diretoria do sindicato da categoria, os policiais civis de Santa Catarina devem se reunir na tarde desta terça (19) na Assembleia Legislativa, em Florianópolis. Eles prometem protestar e tentar evitar a aprovação do projeto de Lei 047, que deve entrar na pauta, beneficiando delegados de Polícia. O texto, no entanto, deve deixar de fora uma emenda que inclui escrivães e agentes de Polícia nos benefícios. A informação sobre o ingresso do projeto na pauta desta terça foi confirmada pelo presidente da Comissão de Justiça e atual líder do Governo na Alesc, deputado Darci de Matos.

A Assembleia Legislativa acabou aprovando o parecer favorável ao Projeto de Lei Complementar 47/2017, que promove alterações nas carreiras dos servidores da Polícia Civil e do Instituto Geral e Perícias. Com a decisão, a matéria segue para votação em plenário.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar