Florianópolis, Polícia - 16 Abr 2018 12:25

Polícial do Bope é ferido com tiro durante operação no Morro do Horácio

Ocorrência foi na manhã desta segunda (16)
Por: Direto da Redação TSF
 
Polícial do Bope é ferido com tiro durante operação no Morro do Horácio Operação da PM no Horácio na manhã desta segunda (16) (Foto: Facebook / Divulgação)

Um policial militar do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi atingido por um tiro na manhã desta segunda (16), durante uma operação da PM no Morro do Horácio, na região do Morro da Cruz, na área central de Florianópolis. De acordo com o comando da PM, o policial Carlos Cardenuto foi atingido de raspão no queixo, e a bala se alojou no ombro. Ele foi submetido a uma cirurgia e se recupera bem.

Na noite de domingo (15), por volta das 21h, outro policial do 4º BPM teve sua casa incendiada no bairro Rio Vermelho, no Norte da Ilha. Segundo informações, o PM, identificado como Diego Rauta, havia se mudado a apenas um mês para a nova moradia, e o incêndio teria sido criminoso. Amigos e colegas da PM formalizaram ainda na noite de domingo uma arrecadação pela internet para levantar fundos para reconstruir a casa. Até a manhã de segunda (16), já haviam sido arrecadados R$ 4.390,00.

Imagens da casa do policial que foi incendiada no Rio Vermelho (Foto: Divulgação)Imagens da casa do policial que foi incendiada no Rio Vermelho (Foto: Divulgação)

Policiais do Bope fizeram incursões pelo bairro durante a madrutgada, à priocura de suspeitos de terem ateado fogo na moradia. Por volta das 2h40min, houve uma troca de tiros com um suspeito, que acabou morreundo a caminho do Hospital.

Confira um video da movimentação policial feito por um morador


Carlos Cardenuto se submeteu a uma cirurgia e passa bem (Foto: Divulgação)Carlos Cardenuto se submeteu a uma cirurgia e passa bem (Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar