Polícia, São José, Trânsito - 11 Jan 2017 15:09

Poste quebra ao meio e ameaça cair sobre a pista na Praia Comprida

Guarda Municipal trabalha para liberar a pista
Por: Direto da Redação TSF
 
Poste quebra ao meio e ameaça cair sobre a pista na Praia Comprida (Foto: GM SJ / Divlgação)

Um poste da rede de energia da Celesc quebrou ao meio e ameaça cair sobre a pista na rua Luiz Fagundes, no bairro Praia Comprida, São José. Segundo moradores vizinhos, o acidente foi causado por um caminhão, que colidiu no poste no final da manhã. O motorista fugiu do local. A Guarda Municipal interditou o trânsito no trecho da via entre marginal da BR-101 e rua Gentil Sandin, das 14h às 19h30min.

A Celesc já está no local trabalhando para reocompor o sistema, mas devido ao grande numero de fios, o trabalho promete ser bastante demorado. Por conta da chuva, que começou a cair no meio da tarde, o conserto da rede pode demorar ainda mais que o esperado, prejudicando o fornecimento de energia para toda a região da Praia Comprida.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar