BR-101, Grande Floripa, Política, Trânsito - 22 Mai 2013 16:35

Praça de pedágio será desativada na BR-101, em Palhoça

Concessionária tem até o dia 22 de junho para desativar o local
Por: Danilo Duarte
 

A reunião entre os prefeitos da Grande Florianópolis e o ministro dos Transportes, Cesar Borges, nesta quarta-feira (22) resultou em alguns pontos novos a respeito da BR-101. Entre eles, está a desativação, em até 30 dias, da praça de pedágio que funciona no Km 220,9 da BR-101, em Palhoça.

Além disso, a cobrança deve ser suspensa até que a nova praça, na divisa com o município de Paulo Lopes, seja concluída. Com isso, apenas três pontos de cobrança devem permanecer no Estado: no Km 159,1 , em Porto Belo; no Km 79,6, em Araquari; e no Km 1,35, em Garuva).

A comitiva viajou à Brasília para revindicar que o contrato com a Autopista Litoral Sul seja cancelado porque o contorno viário ainda não foi construído, ferindo o prazo determinado no documento.

O governo também anunciou que deve instaurar um processo administrativo para investigar a demora da concessionária em investir nas obras.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar