Florianópolis, Geral, Política, Saúde - 03 Abr 2020 17:09

Prefeito de Florianópolis reduz seu salário, do vice e dos secretários municipais

Gean Loureiro busca conseguir mais recursos para medidas de combate ao coronavírus
Por: Direto da Redação TSF
 

Em Florianópolis, o prefeito de Florianópolis Gean Loureiro assinou na quinta (2) um decreto reduzindo o próprio salário em 30% e o salário dos secretários e vice-prefeito em 20%. O objetivo foi direcionar mais recursos para medidas de combate ao novo coronavírus. A medida vale durante os próximos 60 dias e foi feita em conjunto com a Câmara Municipal. O presidente da Casa e os demais vereadores também foram afetados. Eles tiveram os salários reduzidos em 30% e 20%, respectivamente.

- Vamos enfrentar momentos difíceis por conta da crise e precisamos também fazer gestos de economia. É preciso iniciar por quem lidera -, disse o prefeito. Os recursos da economia vão ser destinados para o fundo município de defesa civil, para compras de cestas básicas destinadas às famílias que enfrentam dificuldades por conta da crise.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar