Florianópolis, Geral, Política - 17 Jul 2017 18:49

Prefeito de Floripa desmente sertanejo: “pensei que fosse jogador de futebol”

Gean Loureiro se manifestou pelas redes sociais nesta segunda-feira (17)
Por: Direto da Redação TSF
 
Prefeito de Floripa desmente sertanejo: “pensei que fosse jogador de futebol” Gean Loureiro (ao Centro) e os dois Eduardos Costas envolvidos no quiproquó (Fotos: Divulgação)

O Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, desmentiu através das suas redes sociais nesta segunda-feira (17) uma declaração que teria sido feita no fim de semana pelo cantor sertanejo Eduardo Costa. O músico, natural de Minas Gerais e conhecido por seu trabalho recente em dupla com o também sertanejo Leonardo, no show “Cabaré”, teria usado uma falsa informação sobre Floripa para obter vantagens de uma prefeitura mineira.

Segundo o prefeito, Eduardo Costa teria argumentado que “o “povo de Santa Catarina” teria lhe dado uma “cobertura” como incentivo para ele vir residir na cidade. Por conta disso, o cantor estaria exigindo vantagens para permanecer morando na cidade mineira.

- Em um primeiro momento achei se tratar de brincadeira, pois a história em si já não traz qualquer sentido ou nexo -, afirmou Gean Loureiro.

Com bom humor, o prefeito salientou que acreditou se tratar de outro Eduardo Costa, ex-jogador de futebol, manezinho da Ilha, que fez sucesso no Grêmio, jogou na Europa e há dois anos encerrou sua carreira na Ressacada, atuando pelo Avaí.

- Não sei quem é Eduardo Costa (achei que era um jogador de futebol); Nunca conversei com esse cidadão; A Prefeitura de Florianópolis nunca daria nada para qualquer famoso divulgar a cidade. Como todos sabem a cidade recebe centenas de famosos todos os meses sem precisar oferecer nenhuma vantagem. Não existe sequer forma legal para fazer esse tipo de doação. Como já é sabido por todos, a Prefeitura não dispõe de recursos para compras básicas. Nosso jurídico vai interpelar judicialmente o cantor para explicar essa história -, concluiu o prefeito.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar