Economia e Negócios, Geral, Grande Floripa, Saúde, Trabalho - 19 Mar 2020 17:16

Prefeito de São João Batista pede a calçadistas que suspendam atividades

Recomendação é para que indústria batistense, assim como comércio, interrompa as atividades temporariamente
Por: Direto da Redação TSF
 
Prefeito de São João Batista pede a calçadistas que suspendam atividades (Foto: divulgação)

Apesar de ainda não haver um decreto do Governo Estadual com relação ao fechamento das indústrias, o prefeito de São João Batista,, Daniel Netto Cândido e a secretária de saúde, Karin Leopoldo, recomendam que as empresas calçadistas da cidade que acompanhem o comércio e também suspendam temporariamente as atividades.

Na terça-feira (17), após reunião com os prefeitos da Grande Florianópolis, Daniel convocou entidades e os sindicatos para repassar todas as medidas definidas pelo Estado e já havia pedido a colaboração de todos, uma vez que o isolamento social é a recomendação do Ministério da Saúde por conta do contágio rápido que ocorre com o Covid-19.

- Se não pararem agora, logo deve vir uma nova determinação. Não podemos esperar acontecer para depois parar -, disse. Durante um vídeo ao vivo, na fanpage pessoal, o Chefe do Executivo pediu que o sindicato das indústrias reveja a posição enquanto ainda é tempo.

- Se temos oportunidade de fazer hoje, façamos hoje, já sabemos o que ocorreu nos países que não se preveniram -, acrescentou.  O prefeito destacou que não possui poder legal para fechar as fábricas, mas frisou:

- Prejuízos todos já temos, a   hora é de nos unirmos, independentemente de partido. Acreditamos que nas próximas horas o sindicato deve se manifestar -, completou.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar