Biguaçu, Geral, Opinião, Política - 24 Nov 2016 14:03

Prefeito em exercício de Biguaçu recebe visita do deputado João Amin

Parlamentar foi recebido por autoridades municipais que agradeceram o apoio à cidade
Por: Direto da Redação TSF
 
Prefeito em exercício de Biguaçu recebe visita do deputado João Amin Deputado foi recebido pelo prefeito Vilson Alves e lideranças ( Foto Martha Huff -SECOM / Divulgação)

Na manhã desta quinta (24), o prefeito em exercício de Biguaçu, Vilson Norberto Alves, recebeu a visita em seu gabinete do deputado estadual João Amin (PP). Durante o encontro, o Alves agradeceu ao deputado pelo empenho como presidente da Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa na luta pelas obras de restauração da SC-407, que faz a ligação entre Biguaçu e Antônio Carlos.

A ordem de serviço para obra de revitalização foi assinada pelo governador Raimundo Colombo na quinta (17). Além da readequação da estrada, serão construídos acostamento, trevo de acesso e instalação de nova sinalização, com um prazo 360 dias para a execução dos serviços. O trecho tem 15 km e serão investidos R$ 7,5 milhões.

Na oportunidade, o prefeito em exercício e todas as lideranças presentes destacaram a atuação do deputado, sempre disposto a atender aos pedidos em prol dos biguaçuenses.

- A união de esforços entre as lideranças políticas de Biguaçu e Antônio Carlos, as entidades empresarias e a comunidade foi essencial para conseguirmos essa importante vitória. A estrada foi inaugurada em 1983 e não atendia mais o crescimento econômico da região, bem como necessita de reparos para garantir segurança aos pedestres e motoristas -, afirmou o deputado, sobre as obras da SC-407.

Também estiveram presentes o presidente do PP do município e secretário de Planejamento e Gestão, Matheus Hoffmann Machado; a secretária de Administração, Thaysa Johanson; a superintendente da Fundação de Meio Ambiente (Faambi), Andrea Felipe; o presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Ednei Müller Coelho; os vereadores Fernando Duarte e Marconi Kirch; o ex-prefeito José Castelo Deschamps; a presidente da Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu (Acibig), Sandra Molinaro e o diretor executivo da entidade, Hermes de Azevedo; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Luiz Renato Petry e os suplentes de vereador Aclici João de Campos (atual legislatura) e João Luiz Luz (próxima legislatura).

( Foto Martha Huff -SECOM / Divulgação)( Foto Martha Huff -SECOM / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar