Florianópolis, Geral, Política, Saúde - 27 Nov 2020 14:29

Prefeito Gean Loureiro é internado no SOS Cardio para avaliar sequelas deixadas pela Covid

Prefeito reeleito contraiu a doença em outubro, no auge da campanha eleitoral
Por: Direto da Redação TSF
 

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, foi internado na tarde desta sexta (27) no Hospital SOS Cardio, na Capital. Ele será avaliado por médicos para detectar possíveis sequelas deixadas pelo Coronavírus no seu sistema cardíaco. Gean será submetido a um exame de eletrocardiograma, que vai procurar por algum coágulo no coração. Em caso positivo, o prefeito, que foi reeleito para seu segundo mandato nas eleições de 15 de novembro, iniciará um tratamento com medicação para estabilizar seus batimentos cardíacos.

Em outubro, durante a campanha eleitoral, Gean foi positivado para a Covid 19, e chegou a ser internado no Hospital Baía Sul. Especializado em tratamentos para doenças do coração, o SOS cardio de Floripa, situado na rodovia SC-401, já recebeu outros pacientes ligados à política, como o ex-Governador de Minas Gerais, Aécio neves, que hoje reside na Lagoa da Conceição, e também o vereador reeleito em Floripa, Roberto Katumi.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar