Geral, Grande Floripa, Polícia, Saúde, Trânsito - 21 Mar 2020 15:55

Prefeitos do Vale do Tijucas decidem criar barreiras nos acessos

Cada motorista terá que justificar sua entrada na cidade
Por: Direto da Redação TSF
 
Prefeitos do Vale do Tijucas decidem criar barreiras nos acessos (Foto: divulgação)

Em reunião neste sábado (21) cumprindo as regras básicas de distanciamento entre as pessoas, em local arejado, os prefeitos de Tijucas, São João Batista, Major Gercino e Nova Trento decidiram implantar barreiras de controle nos principais acessos de cada município a fim de aumentar as ações de prevenção ao Coronavírus.

- As barreiras não têm por objetivo impedir a entrada de pessoas nas cidades, mas sim, de realizar abordagem a estes cidadãos para obter informações sobre o motivo de sua circulação local -, diz o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha.

A intenção dos prefeitos é inibir a circulação desnecessária das pessoas a fim de priorizar a ordem de isolamento domiciliar. A medida estará baseada em um decreto idealizado em conjunto e que será adaptado por cada município através de decretos municipais.

Confira um vídeo com o Prefeito de Tijucas, Eloi Mariano:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar