Habitação, Palhoça - 02 Set 2013 19:58

Prefeitura de Palhoça suspende inscrições para programas habitacionais

A partir de 15 de setembro será feito estudo socioeconômico nos 8 mil inscritos nos programas
Por: Direto da Redação
 

Por exigência do Ministério das Cidades, a Secretaria Municipal de Habitação precisa fazer um estudo socioeconômico dos mais de 8 mil inscritos nos programas de moradia em Palhoça. Os serviços serão suspensos temporariamente a partir do dia 15 de setembro para levantamento de informações de pessoas cadastradas.

O estudo visa atender uma exigência do Ministério das Cidades que vem cobrando da municipalidade informações das pessoas que já inscritas nos programas habitacionais do Governo Federal.  Neste período, a Secretaria Municipal de Habitação vai manter atendimento somente para atualização de cadastros e dados familiares de cidadãos que já estão inscritos em algum programa habitacional.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar