Palhoça, Polícia - 08 Jan 2019 19:59

Preso em Palhoça homem condenado por estuprar menina de oito anos

Sérgio Hang foi preso em casa e não reagiu à prisão
Por: Direto da Redação TSF
 
Preso em Palhoça homem condenado por estuprar menina de oito anos Sérgio se deu mal (Foto: facebook / divulgação)

Foi preso na tarde desta sexta (4) em Palhoça o homem de 51 anos condenado por crime de estupro de vulnerável, praticado contra uma menina de apenas oito anos. Sérgio Ricardo Hang foi preso em casa, e não reagiu à condução dos policiais, quer o levaram à DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso), onde permanecerá aguardando vaga no sistema prisional.

Sérgio teve ordem de prisão decretada pela Justiça após sentença condenatória definitiva. A criança abusada é neta da então companheira de Sérgio. A avó foi a autora das denúncias. O boletim de ocorrência da época registra que a menina relatou à avó que foi tocada nas partes íntimas durante o banho, quando estava sozinha com Sérgio. Depois, ele teria se deitado no sofá e a convidado para se deitar também. A menina recusou e disse que estava com vontade de brincar.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar