Geral, Grande Floripa, Palhoça, Polícia - 21 Jan 2022 18:21

Preso em Palhoça suspeito de homicídio ocorrido em Garopaba em outubro

Polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas entre traficantes
Por: Direto da Redação TSF
 

Nesta sexta-feira (21), agentes da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Garopaba, na Grande Florianópolis, prenderam em Palhoça um homem que estava foragido suspeito de participação num homicídio ocorrido em outubro de 2021, em Garopaba. A prisão fez parte da chamada “Operação Um a Um”.

O homem preso nesta sexta (21) estava foragido desde novembro. Ele chegou a ser preso no dia seguinte ao crime, mas acabou solto um mês depois. Outras três pessoas envolvidas no crime seguem foragidas.

Na noite de 29 de outubro de 2021, a vítima, um homem de 32 anos, foi sequestrado em sua casa, na frente da esposa, no bairro Areias da Palhocinha, e levado à força por quatro homens. Seu corpo foi localizado dois dias depois, enterrado em uma área de mata fechada no Bairro Encantada.

Segundo a Polícia, o sequestro seguido de homicídio se tratou de um acerto de contas entre traficantes e a vítima, por conta do furto de uma motocicleta. A vítima estava em liberdade provisória e contra ele havia registros de ocorrências com envolvimento em tráfico, assalto e outros crimes.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar