Florianópolis, Polícia - 13 Jan 2021 19:05

Preso em Xanxerê, homem confessa feminicídio cometido em Biguaçu

Valentim delgado fugiu para a sua cidade Natal
Por: Direto da Redação TSF
 
Preso em Xanxerê, homem confessa feminicídio cometido em Biguaçu Valentim confessou o crime

Foi preso na segunda-feira (11) em Xanxerê, no meio Oeste, o homem apontado como autor de um feminicídio ocorrido em Biguaçu, uma semana antes. Valentim Delgado, de 52 anos, confessou ter matado a dona de casa Maria da Glória Silveira, de 54 anos, com quem mantinha um relacionamento há alguns meses.

O corpo de Maria foi encontrado sobre a cama, na casa em que ela residia, na rua Manoel Nunes Freitas, bairro Bom Viver. Uma filha desconfiou do sumiço da mãe e pediu que a Polícia entrasse na casa, que estava trancada.

Valentim trabalhava como pedreiro na construção civil e logo após o crime fugiu para Xanxerê, sua cidade natal, onde foi localizado e preso. A Polícia descobriu que Valentim havia comprado uma motocicleta com dinheiro de Maria. De acordo com o delegado de Biguaçu, Rodrigo Dantas, a captura de Valentim cumpriu um mandado de Prisão temporária, que agora foi convertida em Preventiva.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar