Política, Tecnologia - 25 Jul 2013 07:25

Processo seletivo para Geração TEC oferta 60 vagas em Florianópolis

Inscrições podem ser feitas a partir desta quinta-feira
Por: Paulo Evangelista
 
Processo seletivo para Geração TEC oferta 60 vagas em Florianópolis Serão ofertadas 60 vagas para Florianópolis a partir desta quinta-feira (Foto: Divulgação / SMCTDES)

O Geração TEC, programa do Governo do Estado para capacitação de jovens e adultos no setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), inicia novo processo seletivo para duas turmas em Florianópolis, a partir de quinta-feira (25), às 14h, até 26 de agosto, às 16h. As inscrições podem ser feitas pelo site www.geracaotec.sc.gov.br.

Serão ofertadas 60 vagas para o curso de C++ e Delphi. A duração do curso é de 260 horas de aula, com previsão de início em setembro, no período matutino e noturno. Os cursos foram selecionados conforme a demanda por profissionais de cada município.

O programa é destinado a jovens com 17 anos ou mais, que tenham completado o ensino médio ou estejam cursando o último ano, com conhecimentos básicos em informática e que não estejam trabalhando com atividades relacionadas à TIC.

O Geração TEC é um programa da SDS, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), em parceria com o Instituto Internacional de Inovação (i3), com a Acate e com instituições do setor de tecnologia das cidades atendidas.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar