Cultura, Eventos, Florianópolis, Religião - 18 Mar 2018 12:46

Procissão Senhor dos Passos no sábado (17) já teve público superior a 2017

Neste domingo (18), fiéis se reunem para a confecção dos tapetes na rua Tiradentes
Por: Direto da Redação TSF
 
Procissão Senhor dos Passos no sábado (17) já teve público superior a 2017 (Foto:Divulgação)

A Procissão Senhor dos Passos percorreu seu trajeto no sábado (17), e no final da tarde chegou na Catedral Metropolitana de Florianópolis. Segundo dados da organização e da Polícia Militar de SC, mais de 25 mil pessoas participaram da celebração, superando o público de 2017.

O ponto alto da Procissão será na tarde deste domingo (18) com o sermão do encontro que terá o pregador o Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes.

Desde a manhã deste domingo (18) o trânsito foi alterado na região central de Florianópolis para a realização da Procissão. Os fiéis se reuniram na confecção dos tapetes na rua Tiradentes.

Em 2017 a PSP reuniu 50 mil fiéis e a expectativa este ano é chegar a um público de 60 mil participantes. O ponto alto da Procissão será ás 16h quando as imagens saem da Catedral Metropolitana e na sequência o Sermão do Encontro.

(Foto:Divulgação)(Foto:Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar