Palhoça, Polícia - 10 Jul 2019 16:59

Professora que concorreu em 2018 a governadora é assaltada em Palhoça

Ingrid Assis foi abordada por um bandido ao sair do Banco do Brasil
Por: Direto da Redação TSF
 
Professora que concorreu em 2018 a governadora é assaltada em Palhoça (Foto: divulgação)

A professora Ingrid Assis, que no ano passado concorreu a Governadora do Estado em Santa Catarina pelo PSTU, sofreu um assalto no começo da tarde nesta quarta (10), em Palhoça. Ingrid havia saido da agência do Banco do Brasil, acompanhada da sua filha de 8 anos, quando foi abordada por um bandido, já na rua de trás, no bairro Pagani,

Ingrid contou que o homem estava armado com um revólver e, diante da reação da criança, que começou a gritar, o bandido arrancou a bolsa das mãos da vítima, dirigindo ofensas às duas. A professora disse que na bolsa estavam cerca de R$ 1 mil, dinheiro que seria usado para pagar o aluguel. O celular, como estava descarregado, havia sido deixado no carro, e não foi levado.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar