Biguaçu, Florianópolis, Geral, Grande Floripa, Habitação, Palhoça, São José - 18 Out 2021 18:18

Programa SC Mais Moradia será lançado nesta terça (19) em Florianópolis

Solenidade será ás 14h45min no Teatro Pedro Ivo
Por: Direto da Redação TSF
 

Após mais de uma década, o Governo do Estado voltará a ter um programa específico para combater o déficit habitacional em Santa Catarina. Trata-se do SC Mais Moradia, que será lançado nesta terça-feira (19), pelo governador Carlos Moisés. A solenidade ocorrerá no Teatro Pedro Ivo, junto ao Centro Administrativo do Estado, às margte3ns da SC-401, no Norte da Ilha, em Florianópolis, a partir das 14h45min.

O SC Mais Moradia faz parte do programa Gente Catarina, que tem por objetivo elevar o índice de desenvolvimento humano das 61 cidades com menor IDH do Estado. O Governo do Estado reservou um valor de R$ 70 milhões no orçamento do próximo ano para o programa habitacional, que terá como foco as pessoas de baixa renda.

Cada residência deve custar em torno de R$ 70 mil e será inteiramente custeada pelo Executivo. O programa contará ainda com a parceria das prefeituras, que serão responsáveis por ofertar os terrenos para as construções.

Serviço:
O quê: Lançamento do Programa SC Mais Moradia
Onde: Teatro Pedro Ivo, SC-401, Florianópolis
Quando: terça (19), às 14h45min


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar