Geral, Grande Floripa, Meio Ambiente, Trânsito, Verão - 14 Dez 2017 21:38

Projeto Limpeza dos Mares retira três toneladas de lixo na Praia de Palmas

Ação foi da Acatmar em conjunto com a Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos
Por: Direto da Redação TSF
 
Projeto Limpeza dos Mares retira três toneladas de lixo na Praia de Palmas (Foto: Divulgação)

Em mais uma etapa do projeto Limpeza dos Mares, da Associação Náutica (Acatmar), três toneladas de resíduos foram retirados da praia de Palmas, em Governador Celso Ramos, na quarta (13). A ação ocorreu quatro dias depois da edição do canal da Barra da Lagoa, em Florianópolis, quando 15 toneladas foram retiradas do fundo das águas e margens.

- Agora a iniciativa soma quase 70 toneladas de lixo fora da natureza, contribuindo para a preservação do meio ambiente e da vida marinha -, afirmou Leandro ‘Mané’ Ferrari, presidente da entidade, frisando que esta fase foi realizada pela Acatmar e Prefeitura de Governador Celso Ramos.

O Projeto Limpeza dos Mares conta com a organização da escola de mergulho Acquanauta, patrocínio do Fort Atacadista e apoio da Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos, Capitania dos Portos, ICMBio, Companhia da Praia, Avesal, Bandeira Azul, Iate Clube Veleiros da Ilha, Paulista Balões, Parcel Dive Center, Marina Itaguaçu, Plastkolor e Programa Mundo Mar.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar